Scroll Top
EBOOK GRÁTIS SEGREDOS PARA UM CORPO EM FORMA!

APRENDA OS SEGREDOS PARA TER UM CORPO EM FORMA E SAUDÁVEL - EBOOK GRÁTIS!

Para baixar o e-book, basta colocar seu nome e e-mail abaixo.

Emagrecimento Perder Peso

Remédios Para Emagrecer – Conheça 4 dos Rémedios Legalizados no Brasil

Remédios Para Emagrecer – Conheça 4 dos Rémedios Legalizados no Brasil

Hoje em dia, homens e mulheres desejam ou precisam emagrecer, seja por causa da saúde ou para melhorar a estética corporal. No entanto, muitas pessoas não conseguem manter uma dieta de baixa calorias, e por isso acabam procurando por remédios para emagrecer.

Além disso, nem todo mundo gosta ou tem tempo para praticar atividades físicas pelo menos 3 vezes por semana. Quem não tem o hábito de praticar atividades físicas com regularidade ou não consegue fazer uma dieta restrita, pode procurar um médico especialista para saber se pode tomar algum tipo de remédio para emagrecer.

É importante consultar um médico, pois alguns remédios para perder peso não são legalizados, e por isso podem prejudicar a saúde. Por isso, para conseguir emagrecer, sem correr riscos, é preciso usar o remédio indicado pelo médico.

Remédios para emagrecer legalizados

Para não correr o risco de tomar remédios que não são liberados no Brasil, selecionamos alguns dos medicamentos mais utilizados para perder peso atualmente. Confira a seguir, algumas dicas de remédios para emagrecer.

  • Sibutramina
  • Fentermina
  • Dietilpropiona
  • Orlistat

Esses remédios para emagrecer são vendidos em farmácias, porém alguns podem ser comprados com receita médica já outros não. Por esse motivo, antes de decidir tomar qualquer tipo de medicamento para perder peso é preciso consultar um médico especialista, pois somente ele saberá qual remédio é ideal para você.

Além disso, é importante saber que os remédios para emagrecer legalizados não causam danos à saúde, mas exigem certos cuidados. Esses medicamentos também podem causar alguns efeitos colaterais como pressão arterial, elevação da frequência cardíaca, dores de cabeça, boca seca, insônia e prisão de ventre.

Além disso, existem algumas contraindicações para o consumo dessas substâncias. Por esse motivo, é imprescindível consultar um médico e fazer o acompanhamento do tratamento.

A função de cada remédio para emagrecer

A seguir, confira algumas informações sobre os remédios para emagrecer citados a cima.

Sibutramina: Essa substancia é indicada para tratar a obesidade, por isso só é vendida com prescrição médica. Inicialmente criada como antidepressivo, essa substância atinge o sistema nervoso central, especialmente sobre dois neurotransmissores, a serotonina e a noradrenalina, provocando maior sensação de saciedade e o controle da fome.

Vale lembrar, que assim como qualquer outro remédio, a sibutramina também pode causar efeitos colaterais.

Fentermina: Essa substância é muito usada para emagrecer, pois é um dos melhores inibidores de apetite. No entanto, a fentermina só ajuda na perda de peso quando é combinada com uma dieta equilibrada e com a prática de exercícios físicos.

Entretanto, como qualquer outro medicamento que ajuda a emagrecer, é necessário se precaver dos possíveis efeitos colaterais.

Dietilpropiona: Essa substancia também é indicada para o tratamento de pessoas obesas, pois tem a função de inibir o apetite do usuário ao agir sobre o sistema nervoso central. No entanto, é preciso ter muito cuidado com o uso desse medicamento, pois ele pode causar dependência e outros efeitos colaterais.

Orlistat: Essa substância é considerada um dos melhores remédios para emagrecer, pois que não atinge o sistema nervoso e não causa dependência química. A sua função é inibir a ação da lípase pancreática, uma enzima produzida no pâncreas que tem como função a quebra dos triglicerídeos (células de gordura) no intestino.

Mas, por ser um medicamento, o orlistat pode causar efeitos colaterais como incontinência fecal, dores abdominais, flatulência e fezes moles. Vale lembrar que antes de consumir qualquer medicamento para perder peso, é preciso consultar um médico endocrinologista

| Website

Sou Micro Empreendedor Individual, trabalho com prestação de serviços. Também, sou técnico em informática, Empreendedor Digital e blogueiro. E com o Vida Bem Estar, busco ajudar as pessoas na difícil tarefa de perder peso, emagrecer.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.